Atendimento

Quer conhecer mais sobre as vantagens que a TopLine Locadora têm para sua frota?

Entre em contato com nossos especialistas e faça seu orçamento:

    Não existe, a TopLine atende a empresa que necessite até mesmo de um único veículo.

    A TopLine Locadora atende empresas com operação em todo o território nacional.

    Para contratos de no mínimo 12 meses, atendemos com veículos novos de fábrica. Para contratos mensais, atende-se somente com veículos seminovos, de acordo com a disponibilidade.

    Sim, a TopLine não trabalha com grupos de veículos, ou seja, a cotação é realizada individualizando veículos de um mesmo grupo. A sua empresa paga exatamente por aquilo que deseja.

    Sim, as manutenções preventivas são de responsabilidade da TopLine Locadora e podem ser realizadas em uma das mais de mil oficinas credenciadas por todo Brasil.

    A TopLine informará a realização de infração de trânsito, o qual poderá ter seu condutor infrator identificado para apropriação de pontos na CNH. A multa é paga pela TopLine e cobrada posteriormente em fatura.

    Este prazo é de em média 90 dias, variando de acordo com o calendário das montadoras. Dependendo da disponibilidade, a TopLine poderá fornecer veículos provisórios para utilização durante este período.

    Sim, a TopLine disponibilizará veículo reserva caso o veículo titular do contrato fique indisponível por mais de 48 horas.

    Sim, entretanto, como o veículo foi encomendado especialmente para sua empresa, é estabelecido uma multa contratual referente o período restante do contrato.

    O cliente será responsabilizado até o valor limite estipulado em contrato a título de coparticipação em sinistros.